Episódios 4, 5, 6 já podem ser vistos online

 

Episódio 4 – O Desafio do Samurai

DownloadVer online

 

 

 

Episódio 5 – Confronto na Cidade de Pewter

DownloadVer online

 

 

 

Episódio 6 – Clefairy e a Pedra da Lua

DownloadVer online

  1. #1 by Carlos on 7 de Janeiro de 2011 - 22:56

    fixe, continua a postar online… eu gostei do conteúdo… acho, sem querer insultar ou algo parecido, que devias de mudar o templante….

    • #2 by Dark Animatic on 8 de Janeiro de 2011 - 00:25

      eu ainda o estou a desenvolver. como no insanospt ainda nao tem a partir do 69 eu estou a trabalhar neles e nao venho ca ha algum tempo, mas quando puder venho ca. quanto ao template, a imagem principal ainda nao a fiz e depois o rsto hei-de tratar. no entanto se me puderes dar uma dicas… xD

  2. #3 by Carlos AST on 8 de Janeiro de 2011 - 12:03

    se quiseres ajuda diz para fazer as imagens, ou templante diz, que eu não me importo de ajudar.

    • #4 by Dark Animatic on 8 de Janeiro de 2011 - 13:28

      se calhar é melhor, a minha experiência ainda é pouca e tambem não encontro nenhum crack/serial de jeito pro phoshop. mas fala comigo por mail depois (ta na pagina inicial)

  3. #5 by Carlos AST on 8 de Janeiro de 2011 - 13:43

    ok

  4. #6 by Carlos AST on 8 de Janeiro de 2011 - 13:51

    já enviei o email…

Deixe uma Resposta

