Adeus…

O Blog mudou-se para animespt10.blogspot.com

Visitem-me lá. Lá há mais variedade do que aqui, muitas séries ja completas.

  1. #1 by Digimast on 13 de Abril de 2011 - 11:00

    Queria propor uma parceria com o meu blog pokemundo (pokemundo-pt.blogspot.com) É um site que dá frequentemente as novidades do universo pokemon em portugues. Visitem e dêem a vossa opiniao.

    • #2 by Dark Animatic on 13 de Abril de 2011 - 11:14

      eu acabei com este blog e agora estou no animexpt. mas estou a criar um blog. (animespt10.blogspot.com). falo contigo depois. obgd

      • #3 by Digimast on 13 de Abril de 2011 - 16:49

        Em resposta ao teu comentário no meu blog, já sabia que o teu não se centravaapenas em pokemon, mas apesar de tudo foca-se nisso portanto acho que uma parceria é viável.

      • #4 by Dark Animatic on 13 de Abril de 2011 - 17:09

        já pus o vosso banner no meu blog. vou mandarte o codigo do meu por mail

Deixe uma Resposta

